segunda-feira, 12 de julho de 2010

AMIZADE

Aê galera!!

Queria saber uma coisinha... quem aí já não têve um amigo(a) do sexo oposto??
Será q é só comigo, ou é com todo mundo, que fazem piadinhas sem a mínima graça por ter alguem q nós gostamos sempre perto da gente...

PORRA!! Será q tem gente que NUNCA têve AMIGOS de verdade ?? Será q só por verem pessoas do sexo oposto andando juntas, ficam falando por aí ?? Perguntas do tipo: ‘Será que estão namorando??’, ou ‘ Hum.. Vocês andam sempre juntinhos, será q ta rolando algo??’ ou ainda aquela zuaçãozinha ridícula, igualzinho a algumas criancinhas de uns 8 anos de idade?? ( Se bem que, nem minha irmã quando tinha 8 anos não fazia issu ¬¬’ ).
Pra mim, sinceramente, essas pessoas tem a mentalidade de crianças. Talvez (como uma amiga falou pra mim) estas mesmas pessoas vão morrer solitárias, ou só com aquela peguete dos fins de semana chorando por estas mesmas pessoas, ou seja, vão ser muitas poucas pessoas que realmente irão sentir algo... Eu, por exemplo, já fui amigo de algumas delas, hoje nós não passamos de ‘colegas de escola’, não sinto, REALMENTE, MERDA NENHUMA. A minha vontade é de olhar na cara delas e dizer um grande PHODA-SE, tipo.. fico pensando, que será que essas pessoas tem a ver com a minha vida ?? O que tanto implicam comigo ou com quem eu ando ?? Será que é ciúmes ?? Parecem que ainda não saíram do ensino infantil... e é incrível como se acham... Falam coisas sem o mínimo sentido, implicam com todo mundo, até palhaços de circo são mais interessantes (e olha que ODEIO palhaços). Todo mundo suporta aquela zuaçãozinha do início de uma amizade, mas tem que se tocarem que aquilo enche o saco, mesmo quando perde a graça tentam fazer os outros rirem, e tem gente que ri só pra não fazer o palhaço perder o emprego. Não sou tão falso assim, se não acho graça não rio mesmo. Se gostar de fazer alguém se sentir mal só por estar andando, conversando, ou fazendo qualquer outra coisa com outra pessoa faz feliz essas pessoas, TROFÉU JOINHA pra elas, pra mim isso nunca vai passar de uma grande babaquice ¬¬’
Gostaria de fazer um único pedido à estas mesmas pessoas (parece que ainda tenho um pingo de esperança XD)... tento achar algo pra falar nesse momento mas não consigo, a única coisa que gostaria que acontecesse, é que essas pessoas apenas CRESÇAM..

Nenhum comentário:

Postar um comentário