domingo, 4 de julho de 2010

Grazy, uma artista ignorada!



Grazy diz:


Oiiêe lindo ^^




Bruno¯[L] (eu) diz:


Oii maninha




Grazy muda seu nick para Lika super déiz.




Lika super déiz diz:


preciso da sua ajuda


meu


sabe aquelas canetas que escrevem em cd




Bruno¯[L] diz;


seii


eu tenho




Lika super déiz diz:


então


eu fui desenhar na tela do pc com ela..


e num quer sair mais =(


e agrr?




Bruno¯[L] diz:


uhasuhasuhasuhauhsuashuashuahs


vc é mtooooooooooooo, mas mtooooooooooooooooooooooooooo anta


poqe vc fez issu ??huasuhaushuashuahsuashuhas


to rindo mto




Lika super déiz diz:


pq me deu vontade meu!


uhasuhaushuashuhasuhasuhasuh


eu peguei a caneta e olhei pra tela e me deu vontade


vo tirar uma foto e te mostrar




Bruno¯[L] diz:


uahsuhaushuashuahsuahsuahsuhasuhaushaush num creio, juro!!! PQP!!!


me manda




Lika super déiz diz:


vo tirar


haha


pera




Bruno¯[L] diz:


hahaha


to perando




Lika super déiz diz:


meu


qdo vou tirar foto fica umas listas pretas


a pera


consegui, agora dá pra ver




Download de 'Likão.jpeg' concluída.




Lika super déiz diz:


Noooooosssaa


agr fodi tudo


fdp, pqp


fui tirar com guspe e a manga do meu moletom e manchei tudoo


meu moletom


ai q cacete.. cara, como eu sou burra! eu sou mto burra


manchou tudo




Bruno¯[L] diz:


uahsuhasuhaushuashaushuashuashhasuhas


uhasuhasuhaushuahsuahsuha




Lika super déiz diz:


ai q droga




Bruno¯[L] diz:


uahsuhaushaushuahsuahsuh




Lika super déiz diz:


ai meu


MEEEEEEEEUUUUU


O MOUSE TÁ TODO AZUL


uahsuhasuhuahsua




Bruno¯[L] diz:


uahsuhaushaushuashu




Lika super déiz diz:


mas não foi eu, acho q foi meu moletom!


vo tirar outra foto




Donwload de 'Mouse sujo.jpeg' concluída.




Bruno¯[L] diz:


auhsuashuahsuhasuhasuh


mas é sério, poqe vc fez issu ??




Lika super déiz diz:


era uma homenagem pra lika


ela me deu um ingresso pro show do natirruts


falei q ia fazer um desenho e mandar pra ela


só q fodi com tudo


aushuahsuhasuhasuhuas




Bruno¯[L] diz:


uahsuhasuhaushuashuahsuhasuhas


eu poderia te deixar sofrer mais um pokim


uashuhaushaushaushahus


sei como tirar


mas to com preguiça de te explicar


uahsuhasuhasuh (Bish'a má)


uahsuhasuhuashuashuahsuahsuhasu




Lika super déiz diz:


poorrraa!


fala aí


se minha mãe ver issu ela me mata




Bruno¯[L] diz:


ok ok


é só usar uma borracha


pelo menos funciona na minha janela ;P




Lika super déiz diz:


nossa! tá saindo com a borracha


to apagando a tela


Uhuuuuuuuuuul




Bruno¯[L] diz:


auhsuahsuahsuhasuhasuhas


hj vc me divertiu


uahsuhasuhaushaushuahuash




Lika super déiz diz:


hahahahahahahaha


droga


droga, droga


hahahahahahahahaha


meu dente tá azul


auhsuahsuhasuhasuhu


meu dente


meu eu to virando um telletubies!




Bruno¯[L] diz:


mano, acho q vc tá se pintando




Lika super déiz diz:


eu num to me pintando


aushuahsuhasuhasuh


eu fechei essa caneta maldita e não quero nunca mais usar!




Bruno¯[L] diz:


aushuahsuhasuhaushuashu




Download de 'preciso escovar os dentes.jpeg' concluída.




é pessoal


sei q ela vai me matar quando ver meu blog agora...


me fudi tbm... uahsuahsuhasuhuas


mas tinha q postar issu aqie, só postei poqe contei essa conversa pra uma migaa e ela pediu pra eu colocar


aushuhasuhasuhaushuahsuahs (bish'a má)




DDC: Lollita (Karen)


BjoOk

3 comentários:

  1. AUHUAHUAHUAHUAHUHA
    aaai to riindo muito aqui, voce ja saabe ta na minha freente hauauha
    mano como ela fez isso? O.o
    aah ganhei meu diia
    valew Bruno *-*

    ResponderExcluir
  2. Ela vai me matar se ver isso

    UAHUShaushaushuash

    ResponderExcluir