quarta-feira, 30 de março de 2011

Without love (Sem amor

Penso que a melhor maneira de contar esta história, é sendo sincero, então tomo agora a liberdade de utilizar-me desse meu blog, e expor toda a minha vida.
Preciso externá-la, estou ficando louco, e isso não é uma brincadeira.
Tudo começou com uma brincadeira inocente, em meados de 2004...

- Danilo, quantas vezes eu já lhe disse que não gosto que mexa no meu MSN?

- Ah, não seja tão fresco!

- Cara, o meu MSN é meu, não é seu... MEU, entende? Não gosto que fiquem xeretando a minha vida. O que você fez aí?

- Eu só perguntei a essa Andressa, se você pegava muita mina lá em Salvador.

- E o que ela te respondeu?

- Que você tinha ficado com a sobrinha dela.

- Ah... Isso... É...

- Bom, pelo menos agora sei que você não é gay... Ha, Ha, Ha!

- Idiota.

Naquela tarde, perguntei a Andressa, o porque dela ter contado aquela mentira para me beneficiar... Eu sabia que não podia ter deixado isso ir adiante, mas ainda assim, me levei pela conversa e embarquei na mentirinha.
O que eu não podia imaginar era, que uma semana mais tarde, essa mentira, se tornaria a única verdade da minha vida.

Este é o início da história que me tornou a personificação do título desta postagem, um verdadeiro Sem Amor.
Pretendo contá-la em todas as facetas, e com todos os detalhes, porém, omitirei nomes, não quero magoar nem ressucitar mais ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário